segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Conheça os que já foram e o que falaram.

AUSTRÁLIA
                                                                                                                                                          "Sempre soube que a palavra "fronteira" para mim tinha um significado diferente, sempre com a curiosidade e a vontade de saber o que está acontecendo no mundo e foi por isso que resolver participar dessa experiência incrível que é VIAJAR. Conhecer novos lugares, pessoas e culturas... aperfeiçoar o inglês e ao mesmo tempo ter lembranças que jamais esquecerei.... e para que nada desse errado depois de uma detalhada busca escolhi a Roda Mundo.
Desde o primeiro contato até o último sempre me dando apoio e me mostrando os caminhos que eu poderia percorrer.... Viajei para sozinho para Austrália mas sabia que sempre poderia contar com eles. Um país maravilhoso, não tive dificuldade para encontrar emprego e o que mais gostei foi a facilidade que você tem para viajar, conheci Fijii, Indonésia, Nova Zelândia apenas lavando pratos...rsrsr além de conhecer bastantes lugares da própria Austrália... Adorei, aconselho a qualquer um a ir para lá.
 Obrigado Roda Mundo e até a próxima.
Felipe Paiva

IRLANDA

"Decidi de uma hora para outra fazer essa viagem, estava cansada de perder oportunidades por não dominar o inglês e então resolvi fazer algo para me ajudar: um intercâmbio!! Não tinha idéia para onde e nem o quanto iria gastar, simplesmente queria ir para algum lugar e correr atrás do meu tão desejável inglês!! Conversando com amigos e conhecidos foi que descobri a RODA MUNDO, um ex-colega de trabalho tinha viajado recentemente para o Canadá através da RODA MUNDO e tinha adorado, falou tão bem das proprietárias que eu até passei por cima do receio que inicialmente tive porque nunca tinha ouvido falar da empresa e resolvi fazer uma visitinha para conhecer. Sorte a minha, pois me deparei com uma empresa qualificada, que me deu suporte antes, durante e depois, tirando minhas mais absurdas dúvidas. Ainda hoje, 6 meses depois sempre que tenho alguma dúvida falo com a Roberta. E eu gostei tanto que acabei fazendo propagando da agencia e 2 amigas minhas fecharam pacotes e já viajaram e meu sobrinho também está a caminho, tudo através da RODA MUNDO!
Acabei escolhendo Dublin, na Irlanda e não me arrependo um só dia. Estou aqui há 6 meses e vou ficar por mais um ano. Meu inglês está melhorando dia após dia e a escolha da escola (Éden School) não poderia ter sido melhor, os professores são excelentes e o método de ensino melhor ainda, só não aprende quem não quer. Trabalho com crianças em uma creche e estou super feliz, porque vim para Dublin com o intuito de aprender e estou também ensinando, uma delicia!!
Na foto estou no paredão da fama de Dublin, num dos lugares mais badalados daqui, o Temple Bar!!
Agradeço a toda equipe da Roda Mundo por toda a atenção. "
Karina Barros

Nenhum comentário:

Postar um comentário